terça-feira, 17 de novembro de 2009

BAZAR DO BEM POSSÍVEL

Takemura, diretor do Larzinho, com atletas olímpicos do Clube Pinheiros.
foto: ZN na Linha.


O Bazar do Bem Possível é um evento realizado e promovido no Esporte Clube Pinheiros, e tem como objetivo abrir um espaço para várias entidades sociais, para exporem e comercializarem seus produtos e serviços.

Nessa 7º edição do Bazar, o evento contou com a participação de 110 ONGs, número escolhido para comemorar os 110 anos de existência do Clube Pinheiros, um dos mais antigos da cidade e famoso por revelar grandes talentos para o esporte brasileiro, como o medalhista olímpico Cesar Cielo que, inclusive, foi o padrinho dessa edição do Bazar.

O “LARZINHO” esteve presente pelo segundo ano consecutivo, dessa vez representado pelos Jovens Aprendizes do PROJAE, do curso de Arte, Moda & Decoração, orientados pela educadora Malu Schmidt, criaram vários objetos decorativos, como telas, móbiles de origami, artesato com materiais recicláveis e outros itens, que embelezaram e despertaram o interesse do público. O curso de Gastronomia produziu vários quitutes da cozinha brasileira, recebendo muitos elogios daqueles que degustaram as delícias!

Um momento muito bacana para todos foi à visita que recebemos de três atletas da ginástica artística que são treinados pelo Esporte Clube Pinheiros. Laís Souza que já participou de duas Olimpíadas, Felipe Polato e Luiz Augusto dos Anjos. Os ginastas conheceram nosso trabalho, provaram o pudim de leite e o mouse de chocolate e a atleta olímpica Lais Souza foi presenteada com uma das telas confeccionadas pelos jovens aprendizes.

Para os jovens aprendizes que estiveram no Clube Pinheiros, o evento contribuiu na preparação para o mercado de trabalho, valendo-se da oportunidade para praticar os conceitos trabalhados até o momento.

Agradecemos a todos que colaboraram para mais esta participação no Bazar do Bem Possível, em especial aos jovens aprendizes que trabalharam no evento e aos Educadores Gustavo Peroni e Maria Marta de Paulo.

Sergio Cubani
Gerente Educacional - PROJAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário